quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Em tempos de carnaval a quem possa interessar...


CARNAVAL vem do latim, Carpem Levare - AVAL PARA CARNE.

Segundo a nomenclatura, todo e qualquer prazer libidinoso que a carne queira possuir e também dar-se o fruto de ser POSSUÍDA, terá as condições facilitadas no aval.

Na lenda do aval da carne, ao espírito é dada a opção do recolhimento e percepção de como tem sido sua jornada até aqui. E a carne é dada todas as possibilidades e opções do prazer.

Devido ao cheiro de entorpecentes, orgias, espermas, sangue e todo o tipo de densidade que remove a consciência da carne, os anjos e espíritos de luz ficam afastados da crosta terrestre durante o TEMPO DE CARNE. A densidade vibratória não permite aproximação de seres iluminados. A Terra é então, entregue a seres nefastos por 4 dias, até o dia das cinzas espirituais. E a população, como num frigorífico segue para o abate e corte.

AS MÁSCARAS EM ROMA REPRESENTAM OS ESPÍRITOS PERDIDOS: Ora, é directamente das saturnais romanas que provêm directamente os festejos de Carnaval os quais eram consagrados à divindade egípcia Ísis, embora estes a tenham adquirido dos gregosque as realizavam em honra de Dionísos, um deus do vinho e dos prazeres da carne e da GUERRA.

Em Veneza onde as máscaras brancas ainda pontificam, o Carnaval terminava com o enterro de Baco, curiosamente, a divindade que na mitologia latina corresponde aos prazeres do álcool. Dionísos na Grécia antiga.

(Da minha fofucha Luciane por email e autorizado para post aqui)

 http://www.fiohnna.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário